Sejam bem vindos ao 5a. IDADE. Um blog destinado as pessoas que curtem uma aventura nas estradas e campings, aos aventureiros que gostam de uma viagem com estilo bem diferente das normais, com a sua propria casa a tiracolo, ou seja com um MOTORHOME , pois com um deste voce deixa a 3a. idade bem longe, esta é a razão do nome 5a. idade.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nova Petrópolis

Esta é a entrada  da unica fabrica de relogios Kuko no Brasil,  é uma familia de alemães e a fabrica fica na casa deles.
O maior relogio kuko da America do Sul fica em um shopping na cidade, quando  toca  de hora em hora o hall fica cheio de gente para ver o kuko cantar. Ele é GRANDE.
 A cidade é toda assim, gente, dá para acreditar num visual desse? Eles moram em um jardim.
 A praça principal, toda enfeitada, com todas as suas lojas expondo uma arvore de Natal e cada uma com a sua especialidade, exemplo, a panificadora coloca pães na arvore, a sapataria,sapatos,o salão de beleza coloca secador e escovas e por aí em diante, é muito diferente e gostoso de olhar.
 Esse é o famoso Labirinto Verde que fica na praça, gostoso de entrar nele , mas complicado para sair pois é um labirinto, ha,ha, vale a pena conhecer. A cerca viva é mais alta do que a gente, então não dá para voce se direcionar para um lado ou outro.
É pessoal, cultura é cultura, praticamente todas as arvores da cidade tem ``casinha´´ tambem para os passarinhos, tem de todos os tamanhos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário