Sejam bem vindos ao 5a. IDADE. Um blog destinado as pessoas que curtem uma aventura nas estradas e campings, aos aventureiros que gostam de uma viagem com estilo bem diferente das normais, com a sua propria casa a tiracolo, ou seja com um MOTORHOME , pois com um deste voce deixa a 3a. idade bem longe, esta é a razão do nome 5a. idade.

domingo, 25 de setembro de 2011

minha casa movel

 Aqui está minha casa movel pessoal, uma sala com TV, armarios de ambos os lados na parte de cima, e gavetas. Na frente o banco do motorista, e ao lado o do passageiro. O sofá  também vira uma cama de casal.
A cozinha somente com o necessario, uma geladeira, fogão, mesa, e pia. A agua vem de um reservatorio embaixo do onibus  e é acionada com uma bomba propria para trailer e motorhome.
O banheiro é PEQUENO, mas dá super bem para as suas necessidades, o chuveiro é com aquecedor a gás, dá para tomar um banho delicioso após um dia inteiro de viagem.
 A cama fica na parte traseira do motorhome e fica em cima do motor (motor traseiro) ela é super grande e alta, e em baixo aproveitamos para mais armarios e gavetas.
Também no quarto deu para fazer um pequeno guarda roupa, dá para colocar muitos cabides e dentro mais gavetas.
 E é claro que na minha geladeira tem os famosos imãs, um de cada lugar que passamos, ainda não tem muitos mas espero que um dia falte espaço nela para colocar mais imãs, ha,ha. Espero que voces tenham gostado desta postagem, um abraço para todos que nos visitam, serão  sempre  todos muito bem vindos.

2 comentários:

  1. Mari querida!

    Que inveja boa! Num espaço aconchegante como esse tem mais é que ser viajante mesmo!!!
    É uma gracinha! Amei! Deus abençoe, porque eu não tenho inveja não!!! É brincadeirinha.
    Bj.
    Baísa

    ResponderExcluir
  2. Meu marido e eu temos um sonho de ter um motor home tbm, estamos planejando e pesquisando ainda, mas esperamos q logo poderemos estar viajando pelo Brasil tbm. Se puder me dar mais informações, de como fazer, quanto custou, me mande um e-mail (silwolff@hotmail.com).

    ResponderExcluir