Sejam bem vindos ao 5a. IDADE. Um blog destinado as pessoas que curtem uma aventura nas estradas e campings, aos aventureiros que gostam de uma viagem com estilo bem diferente das normais, com a sua propria casa a tiracolo, ou seja com um MOTORHOME , pois com um deste voce deixa a 3a. idade bem longe, esta é a razão do nome 5a. idade.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Quadro feito de pedras

Voces acreditam que este quadro é feito todinho com pedras minusculas coladas numa tela? Pois, vejam só o que eu achei na estrada, ele é feito todinho de pedras.
 Estes quadros estão no Posto Kaladão no municipio de Carlos Chagas em Minas na estrada que vai para Prado, BA , próximo a Nanuque.
Agradeço à pessoa do posto Kaladão que me autorizou a publicar  as fotos dos quadros, realmente vale a pena dar uma parada por lá e apreciar tudo que o restaurante oferece, comida, bijoterias e muitas pedras para comprar, alem de lanches e petiscos.
Esta "pequena " pedrinha fica ao lado do Posto  Kaladão, e de manhã quando o sol bate nela é fanstastico.
Outra "pedrinha" do outro lado do Posto Kaladão, é gigantesca, não dá para descrever o tamanho disso, é uma região com muitas dessas pedras colosssais na estrada.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. oi Thiago, estava viajando por 3 meses para fazer um curso de renda no nordeste, e agora voltei , vou postar a viagem logo. obrigado por sua visita.

      Excluir