Sejam bem vindos ao 5a. IDADE. Um blog destinado as pessoas que curtem uma aventura nas estradas e campings, aos aventureiros que gostam de uma viagem com estilo bem diferente das normais, com a sua propria casa a tiracolo, ou seja com um MOTORHOME , pois com um deste voce deixa a 3a. idade bem longe, esta é a razão do nome 5a. idade.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Colonia de Ferias da OAB

Tem muitos bichinhos na colonia, e eles ficam bem pertinho de voce, querendo comida e atenção. São muito charmosos .
 Podem contar pessoal, tem 7 tucanos nesta palmeira, e eles sempre chegam na parte da tarde, tambem tem araras lindas na região mas não consegui fotografar muito bem, na proxima ida para a colonia eu vou conseguir .
 Não sei qual é a raça dessas galinhas mas eu acho que elas são `` roqueiras´´ porque elas tem uma cabeleira toda do tipo `` cheguei´´.
 Pessoal nem durante uma viagem a gente se livra de algum trabalho, mas com uma companhia dessa do lado até que dá para encarar o serviço numa boa.
Olhem só como ele fica todo charmoso mostrando sua cauda.

Um comentário:

  1. Que gracinha o pavão fiscalizando ...rsrs...
    O lugar é lindo mesmo.
    Irei dia 26 de dezembro pra Bertioga e ficarei até o início de fevereiro, quando retornam as aulas da neta. Vamos ver se dá certo de vc deixar as cidades lindas desse Brasil amado e estacionar por lá...rsrs.
    Bj.
    Baísa

    ResponderExcluir